dezembro 18, 2004

Inovações!

Despedida de solteiro/a é o mais comum e acontece quando alguém está para casar e faz uma festa de despedida com os amigos. Despedida de casados é que é uma inovação! Não haja dúvida que Santana Lopes e Paulo Portas não nos param de surpreender, depois do filhote na incubadora, a separação e depois das eleições o casamento novamente. Isto com mais uma inovação que é, mesmo não sendo o partido mais votado nas eleições o PSD de Santana Lopes vai pressionar o Presidente da República para formar governo junto com o PP de Paulo Portas.
Nunca tal se ouviu e também não creio que o Presidente da República caia na asneira, já que tem sido ao longo dos anos de país democrático que o partido convidado pelo Presidente da República para formar governo é e sempre foi o partido mais votado.
Por isso ou Santana Lopes e Paulo Portas acreditam num milagre ou então vão apresentar outra inovação!

Ficamos à espera do que nos trazem os ventos…
Ag

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão só se for outra inovação ou algum coelho que saia da cartola.Mas eles sabem-nas fazer...Pedro A.

Anónimo disse...

Até agora Luis, foi árvore que não deu fruto!
Ag

Anónimo disse...

Já chega de inovações!Estamos cheios de fazer que fazem alguma coisa e cada vez mais nos afundamos na crise.O politico tem que ser sério e fazer mais pelos assuntos do estado.Será que não entendemos que esta união não deu nada.Deixemo-nos de falsas ilusões.Tó

arte disse...

Como disse no post, deste casamento já não espero nada.Ag