janeiro 04, 2005

Antecipámos as eleições

Caros amigos, leitores e eleitores. O DP decidiu antecipar as eleições colocando à vossa disposição um questionário onde poderão e deverão colocar a vossa cruz. Aqui os votos já são feitos de forma automática, não sendo para o efeito necessário o já vulgar e antiquado voto de caneta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pontos nos ii's.
O - DP - não decidiu nada. O "Deleites Pensamentos" são todos aqueles que escrevem neste Blog que, supostamente, não é de ninguém. Trata-se de uma ideia do LS, aberta a meia duzia de "pensadores", onde não me incluo. Não sou pensador. Opino por mim. E até posso mudar de opinião. Melhor será dizer que "alguém" que escreve no Deleites Pensamentos decidiu (por si e sem se identificar) fazer uma sondagem, ou amostragem, sem especificar os fins. Depois, chamar "antecipação de eleições" a uma sondagem não especificada, é brincar às democracias nos blogs. Não voto aqui. Voto nas urnas em Fevereiro. JC

arte disse...

Eu também como um dos elementos do DP e respeitando a opinião do JC, não me parece que seja assim tão grave esta sondagem quando há milhentas no país.O LS identificou-se como sendo ele a colocar o post, por isso a responsabilidade é dele. Não é cientifica mas poderá ser uma pequena amostra de quem visita este blog.
Agostinho (Ag)