janeiro 23, 2005

Choques?

Nova terapia...
A chamada terapia do choque!
Choque fiscal de Durão Barroso.
Choque tecnológico de José Sócrates.
Choque de gestão de Santana Lopes.
É só escolher e aproveite por estar-mos em campanha. Prometemos estabilidade, justiça, segurança, educação e saúde com a terapia do choque.Não e não!É produto genuinamente português e nunca foi testado por qualquer país, mas uma coisa garantimos não ficará arrependido!...Uma delas já foi testada por Durão Barroso, mas o seu inventor acabou por fugir, perdendo-se os seus resultados. Ainda há quem espere por uma manhã de nevoeiro, que diz a lenda, um dia aparecerá. Aproveite agora, que esta campanha está renhida e a concorrência é feroz.
É só escolher qual a terapia que mais lhe agrada. Não se arrependerá....
Ag

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu já escolhi.Até já estou vacinado.Gostei do humor com que o post revela.Parabéns.Tó Seabra.

arte disse...

Já passei e gostei Luis.Tens a minha assinatura se retirares a passagem dos "Lampiões".Os tubarões candidatos terão muita inveja das tuas propostas.Vai em frente.Ag

Anónimo disse...

Em choque estamos nós todos???????gzzzzzz

arte disse...

Choque fiscal, ainda está à espera que o príncipe apareça numa manhã de nevoeiro ou de Bruxelas, para nos dizer os resultados. Choque de gestão, estamos a sofrer na pele as consequências dele. Choque tecnológico, falta saber que resultado dará.
Ag.

Anónimo disse...

Freitas do Amaral prefere o choque tecnológico!Esta deu cabo de muita gente que esperava o contrário.Bem-vindo Freitas.Politicu

arte disse...

Politicu, faz parte da evolução do homem!Quando se muda, deve-se mudar para melhor, o contrário é retrocesso.Ag

Anónimo disse...

As lentes nada tem a ver com a inteligência Carlos.São para quem tem problemas de visão.Lá por o Freitas do Amaral usar lentes não quer dizer que não seja inteligente. Ag.