fevereiro 07, 2005

Qual destes politicos acha que anda disfarçado de entrudo?

José Socrates?
José Socrates?
ou
José Socrates?
LS

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem anda disfarçado de Entrudo deve ser o LS.

arte disse...

Essa foi infeliz Luis.Ag

Anónimo disse...

Esta ultrapassa a verdadeira convivência democratica num blog aberto. Oh! Luis. Não sou simpatizante do homem, nem do outro, nem do outro, nem do outro. O meu "bloco" não se alinha nos chamados politicos do poder. Mas esta é, francamente, de péssimo gosto. JC

Anónimo disse...

arruaceirada provocatória. não volto mais xau.

arte disse...

Estava a ver que não conseguias escolher Micróbio.Ag

Anónimo disse...

Óh meus compatriotas do povo. Será que ainda não viram que o unico candidato que ainda vai falando sobre os problemas do país é o Jerónimo de Sousa? Sim taçvez porque este não tem nada a perder, portanto vai fazendo uma campanha digna. Agora Santanetes, Socratezetes e outros etes nada mais são que bonecos manipulados pelo marketing brasileiro, e mesmo assim o socrates é o pior, é o mais malabarista. Já estou como diz o Sousa Tavares, o socrates quando vai para um comicio parece que vai para um funeral, o tipo não tem mesmo jeito nenhum para a politica.

arte disse...

Mais um que não assina armado em comentador.Estes é que são os entrudos mascarados a atirar atoardas de blog em blog.Ag

Unknown disse...

O Sr. Socrates e um carnaval!
Vulgar, banal, acéfalo, sem ideias, e, se vier a ser eleito, vai andar quatro anos mascarado de primeiro ministro...Para não dizer mais.

Unknown disse...

JC achava que um homem do espectaculo tinha um pouco mais de humor. Pessimo gosto? Que exagero. De pessimo gosto está a campanha feita por este palerma do Sócrates e pelos outros. Luis estou contigo e não abro! Porrada nos gajos mesmo.