abril 06, 2005

A DECO adverte para possivel BURLA

A DECO – Delegação Regional de Coimbra tem recebido telefonemas de consumidores residentes nesta cidade, informando-nos que têm sido contactados nas sua residências por um casal que se apresenta como sendo desta Associação, querendo ver as suas contas telefónicas, no sentido de verificarem se estes estão a ser “prejudicados”. Trata-se de um casal jovem, aparentando a mulher estar grávida, que pretendem que lhe sejam entregues as facturas da Portugal Telecom no sentido de verificarem se esta empresa os está a lesar. Ora, a DECO não tem ninguém, não rua, a fazer qualquer tipo de teste às facturas daquela empresa. Nestas circunstâncias informamos que a situação relatada poderá configurar um crime, devendo os consumidores apresentar queixa junto da autoridade policial mais próxima, caso sejam contactados.
enviado por mail p´la Direcção Regional de Coimbra
LS

3 comentários:

Unknown disse...

"que pretendem que lhe sejam entregues as facturas da Portugal Telecom" e termina assim? Querem as facturas para quê? Já pensaram na versão moderna de Robin Hood?

Anónimo disse...

Realmente, para que querem as facturas? Vão exigir à Telecom o reembolso dessas facturas?Hum!...Ag

Unknown disse...

Agostinho, deve saber para depois entrarem pela casa dentro darem uma porrada na pessoa e dizerem: Pensavas que eramos da Deco, não é bandido. Pois somos da PT e vimos cobrar as dividas. Luis convinha saber com que finalidade o fazem. Querem a porta aberta? É porque não estou a ver o que possam fazer com uma factura