abril 21, 2006

Bater nos outros..não custa!.

Bater nos outros não custa!
Agora é que vemos a classe politica que temos. Alguém fez muito bem em divulgar as faltas dos deputados porque assim ficamos a saber a realidade daquele hemiciclo tal como ele é. A transparência acima de tudo e este governo pelo menos tem deixado boas referências acerca disso. Voltando aos deputados faltosos, parecem meninos reguilas sem cabeça a justificarem a sua ausência. Estão-nos a chamar lorpas? Muitos tiveram as suas razões mas também assinar a sua presença quando estão noutro lado não me parece uma boa justificação. Algo está errado!..
Agora fico-me com esta, quando é para legislar para os outros tudo bem, bate-se palmas… porque o país precisa é de trabalho e não de mandriões, mas quando o telhado nos cai em cima, é a desgraça.
Ag

6 comentários:

Unknown disse...

E se a Super-Cola 3 cola cientistas ao tecto...

a d´almeida nunes disse...

Dia 12/7/2006
Então e o Estado da Nação?
Parece que hoje estão na Assembleia da Repúbllica a discutir o estado em que se encontra o nosso país.
E também dizem as sondagens que o Sócrates (actual 1º Ministro de Portugal, meu antigo camarada de partido, tu cá tu lá nos tempos do meu limite de idade da JS) está na mó de cima.
Parece que os Portugueses interiorizaram que, de facto, estávamos a bater no fundo (ainda não batemos?) e que, portanto, há que tomar medidas drásticas. Só que se estão a esquecer que continuam a ser sempre os mesmos a levar com a tábua da carroça.
etc etc etc
PS: Então o melhor é passarmos a ir para o outro blog?
Um grande abraço.
asn

ManivelasdaMente disse...

O pior, vá por mim, é que o meu amigo é capaz de nem conhecer da missa a metade... Mas que vale a pena bradar aos céus, lá isso vale.
Atentamente

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »

Anónimo disse...

The Flintstones Checkbook Cover

Anónimo disse...

Tom and Jerry Checks