agosto 26, 2008

Cavalo ou burro - 2



Quando há uns tempos atrás se levantou a questão se era cavalo ou burro, a dúvida manteve-se por um certo tempo até que alguém (alunos) dentro da área de projecto ( Área curricular não disciplinar), se lembrou de lhe pôr um livro à frente e uns óculos e chamar-lhe doutor.Claro que não me opus e até achei a ideia engraçada, sem ofensa.... mas acho até que se adequa com uma certa ironia para a classe politica, para aqueles que se julgam uns letrados e vão fazendo de nós (seus eleitores) burros.
Foi uma volta engraçada que o bicho levou, mas o certo é que se portou muito bem como mascote da turma do 6º A na festa de S. Martinho que se realizou na escola EB 2,3 Mota Pinto.

Post de 16/11/2006
Arte por um Canudo 2

2 comentários:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Anónimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 27/08/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Deleites Plágios Educativos com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514