julho 22, 2005

Eles têm a mesma escola!

Eles têm a mesma escola!

É verdade! A escola onde os nossos políticos aprenderam é só uma e só eles é que sabem onde é. É sempre a mesma cassete! Quando começam a verificar que as coisas não são só como eles dizem e começam a ver que o que dizem também pode ser usado contra eles, metem o rabinho entre as pernas e pedem a demissão por razões familiares, concluindo-se por isso que ao longo destes anos a escola é a mesma e nem a cassete muda.
Não são capazes de reconhecerem que a sua demissão é por incompetência ou porque as medidas tomadas estão a cair-lhes no pêlo e não estão para serem penalizados. Sim, porque tomar medidas até é fácil desde que não os atinjam.
Agora, é muito mais fácil ir para o seu cantinho e dizer que o país tem é que trabalhar para produzir, tem que acabar com esses direitos dos trabalhadores, tem que ter mais horas de trabalho, tem isto e aquilo, quando ele ao fim de 4 meses ficou cansado. É de ter pena!
Agora, também compreendo essas reformas ao fim de meia dúzia de anos. Têm profissões de desgaste rápido e cansam-se depressa.
E como o desgaste foi rápido e o cansaço verificou-se, vamos lá ver se neste caso não irá haver uma reforma que entre no “guiness” ao fim destes 4 meses.
Titulo interessante "reforma mais rápida do mundo". Acho que o ex-ministro merece-a...
Sim, merece-a porque conseguiu trabalhar 4 meses….
Ag

3 comentários:

saltapocinhas disse...

Quer dizer, este gajo tem uma casa de férias e não avisa ninguém! Coisa feia!!

Anónimo disse...

Estes nossos politicos são uns aldrabões.Têm sim senhor uma linda escola.Fazem de nós burros.anónimo.

Anónimo disse...

Os amigos dançam todos para o mesmo lado em forma de espiral... Para se perceber tens que clickar no link http://babushka.blogs.sapo.pt/logos.html
Bom fim de semana