setembro 23, 2005

Tá tudo louco!..

Tá tudo louco!..

Chegou Fátima Felgueiras!..Ufa!..Veio a tempo de salvar este reino. Não como D. Sebastião que poderá ainda aparecer num dia de nevoeiro, mas sim, como uma rainha, com pompa e muitas salvas de palmas e ainda toda a comunicação social à sua espera. Prometeu que um dia apareceria! Apareceu e desafiando tudo e todos inclusive humilhando a justiça, que parece ter muitas falhas na lei, lá vai candidatar-se a mais um mandato na sua autarquia.
A última sondagem diz que ela será eleita e portanto será um bico-de-obra qualquer tentativa de apurar a verdade por parte da justiça.
Parece não ser este caso único e, quem tem problemas com a justiça, dizem as sondagens, serão os possíveis vencedores das suas autarquias.
Não é preciso nomeá-los, todos eles com problemas de justiça e todos eles expulsos dos seus partidos mas mesmo assim o povo continua a acreditar neles.
A quem quererá o povo dizer que não acredita? Aos partidos ou ao Ministério da Justiça!..
Ag.

9 comentários:

LS disse...

Só se for no Brasil...

Anónimo disse...

Já não sei em quem acreditar!Se você Fátima ou a justiça.Tozé

Rui Martins disse...

O caciquismo que um pouco por todo o país floresce, mas sobretudo nas regiões onde os níveis académicos são mais baixos reflecte uma profunda doença da democracia e que é a incapacidade dos eleitores para escolherem os seus governantes.

Os portugueses - infelizmente - demonstram desde 1975 (e antes, se pudessem fazê-lo) que não têm a maioridade cívica para a Democracia... Por isso é tão importante apostar na Educação, no prémio ao mérito, na Cultura. Só assim formaremos bons eleitores, e os bons democratas que não temos!

Anónimo disse...

Se alguém anda a fazer o papel de Fátima Felgueiras com estas mensagens, usando e abusando do seu nome e imagem é bastante grave.Espero que as pessoas não cheguem a esse ponto de dizerem coisas em nome do outro.Se é mesmo Fátima Felgueiras, realço a sua coragem.Ag

Rui Martins disse...

Não é ela, não... O tom é mesmo de gozo e ironia pura... Não pode ser ela, a menos que seja esquizofrénica e se odeie a si própria (e daí...)

LS disse...

Vê-se logo que não é.
Só isto.

Anónimo disse...

What a great site
http://www.thebestcellulitecreams.info/16118-4955-cellulite.html Build muscle to squeeze out cellulite Twin sofa bed air mattress Cartoon sex black girl

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. advertising free advertising links submit internet internet tankless water heater and electric Internet advertising australia 008 Internet marketing research company 3 scrabble help Search engine placement la paz Wessco airline supply Blocker incredimail spam Free mutual fund guide Mattel toy lifecycle beach haven web site marketing depakote use on 5 year olds finasteride cancer Web site page designer Tennessee gas explosion attorneys Bmw north houston

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. software Si swimsuit edtion 06 5bcheap tramadol 5d Indiana meridia firm Ecommerce host solutions.com web