Olha quem eles são!
Tão aprumadinhos que parecem um exemplo de honestidade quando falam dos outros e até convencem com as suas palavras de que o que fazem é por amor ao país. Não é preciso dizer nomes o país conhecê-los-á e dirão que as suas intenções até eram das melhores. Não se lembraram foi de que não deviam a quatro dias das eleições elaborar portarias para favorecer outros, ou antes, é irresponsabilidade, é antiético, é falta de valores e só revela o que é para eles a nossa política e o nosso regime democrático.
E a justiça nestes casos como actua?
Custa a acreditar que os nossos políticos tenham sempre boas intenções….
Ag
6 comentários:
De boas intenções está o inferno cheio.
Manuel
O Inferno e o nosso país.Sá
Não têm é vergonha na p... da cara! Este tipo de comportamentos qualifica de modo irreversível as pessoas que o assumiram. Para mim, podem dizer o que quiserem, os actos falam pelas pessoas. Estes falaram por estas!
Como diz no Causa Nossa "O que é que pode levar um Ministro do Ambiente a autorizar, com o Governo demitido e quatro dias antes das eleições, o massacre de uma floresta de sobreiros (espécie protegida), para viabilizar um projecto imobiliário de milhões de euros? Era demasiado forte o cheiro a esturro..." Também acho que seja um esturrado muito forte e fedorento.
Ag.
Sabes Carlos!Também andava surpreendido por os "maus" estarem só do lado do PS.Parece que não é assim e depende....
Ag
Enviar um comentário