maio 11, 2005

Boas intenções?


Olha quem eles são!
Tão aprumadinhos que parecem um exemplo de honestidade quando falam dos outros e até convencem com as suas palavras de que o que fazem é por amor ao país. Não é preciso dizer nomes o país conhecê-los-á e dirão que as suas intenções até eram das melhores. Não se lembraram foi de que não deviam a quatro dias das eleições elaborar portarias para favorecer outros, ou antes, é irresponsabilidade, é antiético, é falta de valores e só revela o que é para eles a nossa política e o nosso regime democrático.
E a justiça nestes casos como actua?
Custa a acreditar que os nossos políticos tenham sempre boas intenções….
Ag

6 comentários:

Anónimo disse...

De boas intenções está o inferno cheio.
Manuel

Anónimo disse...

O Inferno e o nosso país.Sá

Anónimo disse...

Não têm é vergonha na p... da cara! Este tipo de comportamentos qualifica de modo irreversível as pessoas que o assumiram. Para mim, podem dizer o que quiserem, os actos falam pelas pessoas. Estes falaram por estas!

arte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
arte disse...

Como diz no Causa Nossa "O que é que pode levar um Ministro do Ambiente a autorizar, com o Governo demitido e quatro dias antes das eleições, o massacre de uma floresta de sobreiros (espécie protegida), para viabilizar um projecto imobiliário de milhões de euros? Era demasiado forte o cheiro a esturro..." Também acho que seja um esturrado muito forte e fedorento.
Ag.

Anónimo disse...

Sabes Carlos!Também andava surpreendido por os "maus" estarem só do lado do PS.Parece que não é assim e depende....
Ag