março 30, 2005

Maçonaria

"A Grande Loja Regular de Portugal poderá vir a ser uma das próximas parceiras a assinar protocolo com o canal 2, confirmou ao DN o director do canal, Manuel Falcão".
LS

9 comentários:

Anónimo disse...

A Maçonaria há muito que anda por aí...
Luis Villas

Anónimo disse...

Gosto do canal 2. Ainda consigo ver esse canal. Tudo o que vier para melhorá-lo será bem vindo. Porém tem muitos espaços mortos com repetições de programas. É preciso ideias novas.
Stela

Anónimo disse...

Desde que seja para melhorar, por mim até pode ser o papa.Ag

yulunga disse...

Acho bem! Pois se estão metidos em tantos negócios porque não mais um, e desta feita a apoiar a cultura? E assim como quem não quer a coisa passarem uns programitas onde se mostre o que são regras, respeito, educação, obediência o saber estar e viver em sociedade (não precisa ser secreta). Alguma coisa há-de passar e algumas cabeças alguma coisita hão-de assimilar. A COR DE FUNDO É O QUÊ? Homenagem a este Governo? Não, não gosto. E proponho um referendo para a escolha da mais apropriada.

Tribunal_Beatas disse...

O canal 2: é um canal de muita qualidade. O facto de ser um dos menos vistos só demonstra que os portugueses estão-se nas tintas para o que é realmente importante. É pena.

Anónimo disse...

Concordo Yulunga, também não gosto ...esta cor do blog devia ser a cair para o rosa. Ag

DP disse...

Acho que agora a cor do blog está mais convidativa.Não fere tanto os olhos.Claro que o que eu disse atrás sobre o rosa era para me meter com a Yulunga.Ag

Rui Ribeiro disse...

Tá bonito, tá. Agora a TV Pública vai fazer a apologia da Maçanoria... Isto vai indo bem, vai, vai..

O Micróbio disse...

Maçonaria? Iríamos ter fulanos de avental a apresentar programas... seria divertido!