setembro 17, 2006

Van Gogstinho


setembro 13, 2006
Van Gogstinho
Que dava aulas já nós sabíamos há muito. Que o Agostinho é o mentor do Arte por um Canudo e de mais uns... dois, três... espaços aqui na rede das redes passámos a saber aqui há uns dois anos. Que adora a Parada de Gonta que o acolheu e se empenha activamente (é membro da Junta de Freguesia) em fazê-la progredir e que ama e se entrega à profissão que escolheu, olhando para alunos e colegas de modo horizontal, estamos nós constantemente a tomar conhecimento pela interpretação do que publica. Que tem orgulho em mostrar a união que gira à volta de sua família, não descurando, em perfeita simbiose, a confraternização com os seus amigos (ave Grupo do Tacho) também ele nos vai revelando quer através de textos quer pela aposição de belas fotografias, outro dos seus passatempos ou hobbies.
Agora o que não sabíamos era que gostava de dar umas pinceladas, leia-se colocar tela em cavalete e desenhar com pincel o que a sua vista alcança, e se (ainda) não é um Van Gogh, pode pelo menos, e levando em conta a amizade que criámos, ser um Van Gogstinho.
Contentem-se, caros leitores, com as reproduções fotográficas (clicar em cada uma para ver ampliação), porque as obras... oh as obras... essas certamente devem estar guardadas a sete chaves.

Parabéns amigo Agostinho e continua a surpreender-nos!

Sem comentários: