março 11, 2005

Que se espera, então, do futuro?

Que se espera, então, do futuro?
Depois da apresentação e da formalização ao Presidente da República do XVII Governo Constitucional liderado por José Sócrates, o que se espera afinal deste governo?
Iniciar-se-á novo ciclo? Passado o período da campanha eleitoral, as promessas e os compromissos assumidos estarão na agenda dos novos governantes para serem cumpridas, ou por outro lado, não passaram de discursos de circunstância, fazendo parte da campanha que vende a imagem do seu candidato, como o homem integro e cumpridor, mas que na realidade são mais umas promessas próprias de campanha eleitoral e também mais uma frustração para quem acreditou.
A ver vamos! O povo estará atento!..
Ag

7 comentários:

arte disse...

Puxa! Até que enfim..

Anónimo disse...

Têm quatro anos para mostrar que são diferentes dos seus antecessores e mostrarem a todo aquele povo que votou neles que podem acreditar.Ag

Anónimo disse...

Está atento e suspira por um milagre. Mas a recessão está outra vez aí...
Stela

Anónimo disse...

Não parece que vá haver algum milagre!Alguém já falou no aumento de impostos.Só se for este o milagre para o governo mas não para o povo.

Anónimo disse...

Não parece que vá haver algum milagre!Alguém já falou no aumento de impostos.Só se for este o milagre para o governo mas não para o povo.ss

arte disse...

Continuo a dizer que nem fizeram mal nem bem.Tomaram posse no sabado e a partir daqui é que veremos.Ag

Anónimo disse...

Mas as Fermácias não ficaram nada contentes.E ainda é só uma intenção.Ag