fevereiro 05, 2005

Quem ganha a quem?

Grande acontecimento estava para vir! O grande debate estava a chegar! O país estava em suspense, até que chegou o momento e trás! A montanha pariu um rato!....
Os boatos surgidos e que tiveram como principal alvo o líder do PS, José Sócrates; as calúnias que Santana Lopes líder do PSD, foi acusado de dizer sobre o líder do PS; os problemas que o país atravessa e as ideias que todos esperavam dos seus candidatos para as combater, tudo, mas tudo, não passou de uma pura ilusão e quem tinha dúvidas, continua com elas.
Surgem agora, os analistas das TVs e Jornais, fazendo as suas análises de quem ganhou e quem perdeu. Fazem isto como se fossem os únicos detentores da verdade; como sendo os grandes motores e fazedores da opinião pública, mas que, até estes com suas opiniões só se descredibilizam, porque estão agarrados e vinculados a uma fixação partidária que não conseguem despir e vão dando palpites de quem ganhou e perdeu, como se a maioria do povo que tem que os ouvir não soubesse.
Não havendo isenção, como poderemos saber, quem ganha a quem?
Ag

3 comentários:

Anónimo disse...

Também acho.Ninguém ganhou a ninguém e quem perdeu foi o povo português que assistiu ao debate.Perdeu, porque viu que nenhum dos candidatos tem ideias para que Portugal saia da crise.Quanto aos nossos analistas politicos não conseguem despir a camisola da cor que representam e por isso só falam de acordo com essa cor.

arte disse...

Pois!Pois!Assim, ninguém ganha.Ag

Anónimo disse...

A montanha pariu um rato.Os nossos comentadores são tendenciosos.Eu não acredito neles.