janeiro 04, 2005

Antecipámos as eleições

Caros amigos, leitores e eleitores. O DP decidiu antecipar as eleições colocando à vossa disposição um questionário onde poderão e deverão colocar a vossa cruz. Aqui os votos já são feitos de forma automática, não sendo para o efeito necessário o já vulgar e antiquado voto de caneta.

5 comentários:

M.C. disse...

Valha-nos isso! A caneta...

Montellano disse...

Resta saber se por aqui se vota em consciência ou na brincadeira, enquinando os resultados da "sondagem". Pelos votos que já constam, espero que seja brincadeira!!

Anónimo disse...

Pontos nos ii's.
O - DP - não decidiu nada. O "Deleites Pensamentos" são todos aqueles que escrevem neste Blog que, supostamente, não é de ninguém. Trata-se de uma ideia do LS, aberta a meia duzia de "pensadores", onde não me incluo. Não sou pensador. Opino por mim. E até posso mudar de opinião. Melhor será dizer que "alguém" que escreve no Deleites Pensamentos decidiu (por si e sem se identificar) fazer uma sondagem, ou amostragem, sem especificar os fins. Depois, chamar "antecipação de eleições" a uma sondagem não especificada, é brincar às democracias nos blogs. Não voto aqui. Voto nas urnas em Fevereiro. JC

DP disse...

Eu também como um dos elementos do DP e respeitando a opinião do JC, não me parece que seja assim tão grave esta sondagem quando há milhentas no país.O LS identificou-se como sendo ele a colocar o post, por isso a responsabilidade é dele. Não é cientifica mas poderá ser uma pequena amostra de quem visita este blog.
Agostinho (Ag)

Luis Silva disse...

Precisamente porque o blog é de todos não via qualquer sentido de assinar eu o post da sondagem. Achei por coerência colocar a assinatura DP precisamente porque é uma sondagem que está inserida no blog Deleites Pensamentos que é de todos, sejam eles os colaboradores ou os opinadores. Apenas e só por isso.