janeiro 19, 2005

Mais uma calinada de "Tartaruga" Soares


Mário já que conheces bem quais os politicos que estão a liderar os municipios de forma corrupta, não te fiques em palavras e parte para a acção, denuncia-os em prol do povo e do Estado da Nação. É que já há tantos anos a aturar as tuas "atordoadas" e uma vez que já estás reformado da vida politica não tenhas medo e abre o jogo já que te dizes defensor do país.
Fico à espera, Mário.
LS

3 comentários:

O Micróbio disse...

Se ele abrisse o jogo, certamente o João Soares seria um dos visados, por isso... deixa-o lá ficar calado, ninguém pode culpar um pai que defende o seu filho! O Nuno Cardoso é que não tem um pai destes... e olhem o que está a contecer ao pobre rapaz!

Anónimo disse...

O Mário Soares Só pôs o dedo na ferida! Porque foi Maria José Morgado afastada do cargo?Ela também não afirmava que entre o futebol e as camaras havia prosmiscuidade.Quanta gente não se queixa, só que não tem coragem de o dizer e apontar nomes.politicu

Anónimo disse...

É ridículo pedir ao MS que tenha coragem para falar, agora, em regime democrático, quando no tempo da ditadura não teve medo e chegou a ser preso por falar.
Só por ingenuidade ou má fé se pode duvidar da corrupção generalizada entre câmaras e empreiteiros, que levou ao crescimento desordenado das nossas cidades e a imensos atentados ambientais. Estas ligações perigosas estendem-se aos clubes de futebol, da primeira à última divisão. A Morgado foi afastada porque sabia de mais e não teve medo de falar.~
Manuel