janeiro 27, 2005

Desejos de um velho e acabado

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, desvalorizou hoje o facto de Freitas do Amaral ter anunciado o seu desejo de que o Partido Socialista obtenha uma maioria absoluta nas eleições legislativas, lembrando que o antigo líder democrata-cristão já se enganou em 2002, quando desejou uma maioria absoluta do PSD.
Este Freitas do Amaral não é concerteza o mesmo que teve na fundação do CDS que defendia com unhas e dentes as politicas de direita. Este homem faz hoje parte do núcleo que eu digo foi causador da actual situação politica, do qual fazem parte: Freitas do Amaral, Mários Soares e Cavaco Silva. Este é o trio da desgraça, ou melhor o trio desgraçado. Na primeira semana de Dezembro de 2004, Mário Soares escreve um artigo demolidor contra o Governo, na segunda semana de Dezembro aparece Cavaco a arrasar e na ultima semana aparece Freitas a conspirar. Estamos a entrar em Fevereiro, altura das eleições e a ordem vai ser ao contrário. Primeiro aparece este profeta da desgraça hoje na visão, a seguir vai aparecer Cavaco no expresso e em cima das eleições aparecerá Mário. O país deve o seu estado actual a estes três velhos e acabados.
LS

1 comentário:

arte disse...

Luis, eu acho que toda a gente deve evoluir e reconhecer quem é mais capaz.Lá por estarem enganados em tempos atrás, não quer dizer que se mantenham sempre assim.Ag