fevereiro 07, 2005

Carnaval e campanha!

Começou o festival da política! Os dois maiores partidos ou antes Sócrates/Santana quiseram mostrar forças em Castelo Branco dando início à sua campanha nesta cidade. Ambos esgrimiram seus pesos pesados e ambos disseram que o seu era maior do que o do outro.
Começaram bem! Desferiram ataques para não destoar do que tinha sido até aqui e ainda reclamaram vitória. Vamos ver no que isto vai dar mas pela amostra parece que vai haver uma campanha quentinha e cheia de peripécias com os partidos mais pequenos a meterem a sua colherada e deitando achas para a caldeirada. Todos vão prometer e todos vão dizer mal do outro, mas é a politica que temos.
Todos nós dentro desta barafunda ou metemos a cabeça na areia e não votamos ou votamos e teremos que saber escolher muito bem.
A decisão está nas nossas mãos!...
Ag

5 comentários:

Maria Papoila disse...

Não vai ser uma escolha fácil. :S

Anónimo disse...

Vou votar e para mim a escolha não é nada dificil.Pelo menos não deixo as decisões para os outros as tomarem por mim.Reconheço que o nivel da campanha é baixo mas também é assim que o povo gosta, umas boas tricas e já está todo mobilizado.Alfredo.

arte disse...

Também vou votar e já tomei a decisão em quem!Se estiver-mos atentos à campanha não será assim tão dificil.Ag

Anónimo disse...

Gosto de vir até aqui e vejo que neste blog existe uma facção de pessoas de direita que não passam de arruaceiros como o LS.Outros disfarçam a sua tendência de esquerda como o Ag e outros ainda como JC que parece ainda mais à esquerda vão tentando de uma forma ou outra transmitindo suas mensagens sem provocar ninguém, mas com muita mais isenção que os direitistas que não passam de provocadores.xz

arte disse...

xz, não sei como consegues ver a minha tendência mas também não a vou pôr a discussão.Quanto á forma de pôr os posts isso te garanto que não faço politica suja.Um abraço.Ag