dezembro 10, 2004

Desemprego ou não?

Oficialmente foi decretada a dissolução da Assembleia da República com a comunicação ao país do Presidente da República Dr. Jorge Sampaio. Toda a gente ficou ao corrente que os nossos representantes nesta assembleia, os deputados, foram despedidos e passaram à condição de desempregados.
A pergunta que fica no ar é se os deputados passam a receber o subsídio de desemprego ou se por outro lado continuam a usufruir das mesmas regalias com o ordenado por inteiro, contrariando qualquer lei do trabalho.
Qualquer trabalhador por conta de outrem teria de certeza que fazer privações nesta época natalícia, mas como as leis são feitas e aprovadas para proteger e manter certas regalias a certas classes específicas, poderão todos os que se interrogam “pôr as barbas de molho”, porque isto nunca vai acontecer com toda a certeza.
Será justo?
Ag

1 comentário:

Anónimo disse...

Que se passa?estaremos de mãos atadas ou ainda estamos enraizados na cultura do medo.Toda a gente sabe perfeitamente que existem muitas regalias para certas classes e os deputados são uma dessas classes.Eu não tenho receio em o denunciar.Politico