dezembro 05, 2004

Mais do mesmo.

O País está em suspense! A comunicação social com os seus directos em Santana Lopes e os directos em Paulo Portas sobre uma eventual coligação para as próximas eleições. Mas tudo isto não passa de um truque da mesma comunicação social.
Sim! Deve ser mesmo um truque…
Santana Lopes e Paulo Portas já fizeram parte de um mesmo governo que foi demitido pelo Presidente da República; governo esse que até à sua demissão teve todas as condições para governar com estabilidade. Teve maioria no parlamento, uma oposição ao nível do maior partido da oposição muito fraca, comunicação social em que o seu foco de interesses era a casa pia e um povo adormecido. Que condições melhores poderiam haver… não! Não creio que Santana Lopes e Paulo Portas vão de novo criar uma aliança para concorrer juntos ás próximas eleições. Com base em quê? Que podem desta vez prometer ao povo? As mesmas pessoas, os mesmos programas, as mesmas promessas…que trazem de novo? Só se for a aliança antes das eleições porque a outra foi depois destas. Talvez seja esta a novidade que os impediu de governar.
Quem sabe…
Continuo a dizer que é truque das TVs.
Ag

9 comentários:

arte disse...

Sem querer fugir a este post do Agostinho, deixem-me só dizer isto: gostei de ouvir ontem o António Vitorino!

arte disse...

Esqueci-me de assinar o comentário anterior...
CT

Anónimo disse...

Podes crer que não é truque das TVs.O poder é qualquer coisa que ninguém quer perder.Gostava de saber o que faz correr os politicos mesmo contra os seus valores e até apregoando mentiras ao poder.André

Ricardo disse...

A promessa vai ser governar contra os empresários porque este eixo do mal aliou-se a Sampaio! E contra a Comunicação Social e os males ocultos! E contra os que querem levar o país ao Apocalipse! E contra os Barões do PSD que t~em planos maléficos de implodir o país! Só querem agradar as Portuguesas e Portugueses, que também precisam de ser informados, leia-se, reeducados!

Nilson Barcelli disse...

Deve ser mesmo um truque...
Aproveito para te dizer que coloquei um link no meu blogue para aqui vir de vez em quando deleitar-me com os teus pensamentos.
Abraço.

arte disse...

Carlos também não sei como aconteceu. Eu até nem sou grande entendido no Blogger.Com certa ironia diria:Está na ordem do dia e para mais que um dia.
Ag

Anónimo disse...

Como diz o Agostinho, está na ordem do dia e por mais que um dia, e é bem verdade.Não se fala de outra coisa na televisão e até parece uma novidade como se os portugueses fossem esquecidos.É preciso lembrar-lhes que foram eles os incompetentes e foram demitidos pela sua incompetência.Não nos devemos esquecer!...Tó Diesel

arte disse...

Quem souber por este post no dia que lhe pertence 6/12/04 agradecia, porque é como diz o Carlos foi inserido com o dia 9 (ficando todos os outros atrás) e eu não sei como.
Ag

Anónimo disse...

Agradeço a quem corrigiu o dia do post porque é alguém que percebe disto. Não o fez correctamente porque devia pô-lo no dia 6 (hoje) e não no dia 5 (ontem).De qualquer forma os meus agradecimentos.
Ag