dezembro 08, 2004

Sete dias depois...

Faz hoje uma semana que surgiu o Deleites Pensamentos.
Assumindo-se desde logo como um blog de multi opiniões que contribuam para o bem da nação, penso que os leitores não estão defraudados com o teor dos artigos.
É um blog escrito por diversas pessoas, cada uma na sua localidade e no seu contexto espaço-temporal, com ideias próprias e importantes, às quais se aliaram e vão continuar a aliar cada vez mais comentadores, diga-se também de grande qualidade. Digamos que...é um blog global, não é de A ou de B, mas sim de todos os que nele participam através de opiniões e comentários.
Tal como o país necessita cada vez mais de interdisciplinariedade e cada vez menos de viver à custa da ideia de um ou outro, também este blog necessita da participação de todos para se assumir cada vez mais neste país a quem um dia alguém chamou Portugal.

LS

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar comigo... apesar da palavra "global" surgir, no contexto actual, como a menos indicada para caracterizar este blog. A globalização na ordem do dia! :-))

Anónimo disse...

Mais uma vez me esqueci de assinar o comentário... o anterior é meu!!! CT

Anónimo disse...

Concordo e cá estarei a contribuir...
Ag

Anónimo disse...

Ainda não tinha dado os parabéns ao Luís por ter tido esta excelente ideia. Aproveito agora. E afirmo, com convicção, que a criação deste espaço foi um projecto de génio, no qual tenho muita honra em participar. Não, não estou a exagerar! Porque se numa semana conseguimos este nível de participação, a blogosfera não será mais a mesma a partir daqui... ET

Anónimo disse...

Luis tenho que te dar os parabéns por este espaço que parece ter uma projecção muito além das minhas expectativas.Como espaço diversificado e com opiniões diversificadas os leitores não ficarão desiludidos.
Ag